FAQs – Perguntas Frequentes2021-03-08T14:44:12+00:00
As minhas respostas são confidenciais?2022-10-27T13:02:19+00:00

Sim.

A Netsonda garante a protecção da informação pessoal de todos os membros e está empenhada em garantir o escrupuloso cumprimento dos direitos dos titulares de dados pessoais e das obrigações legais de tratamento de dados impostos pelo Regulamento (EU) n.º 2016/679, de 27 de Abril de 2016, tendo implementado um conjunto de procedimentos internos tendentes a monitorizar e garantir aqueles cumprimentos.

A Netsonda tem a base de dados do seu painel registada na Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD), entidade administrativa independente com poderes de autoridade, que funciona junto da Assembleia República. Esta entidade tem como atribuição genérica controlar e fiscalizar o processamento de dados pessoais, em rigoroso respeito pelos direitos do homem e pelas liberdades e garantias consagradas na Constituição e na lei.

Nos Termos e Condições da Netsonda poderá encontrar todas as informações relativas a este tema.

As recompensas em dinheiro estão sujeitas a impostos?2021-03-09T18:56:26+00:00

Todas as transferências realizadas pela Netsonda terão de ser enquadradas legalmente. Desta forma, as soluções de recompensa em dinheiro que dispomos são:

  1. Emissão de Factura-Recibo: Necessita de actividade aberta nas finanças. Ao valor base acresce IVA e outras taxas em vigor, caso seja aplicável.
  2. Emissão de Factura-Recibo de Acto Isolado: Não necessita de ter actividade aberta nas finanças (sujeito a IVA e pode estar sujeito a retenção na fonte à taxa de 25% – artigo 101, nº1 do CIRS)

Informamos que a emissão da factura-recibo ou factura-recibo de ato isolado é da responsabilidade de quem faz o pedido de conversão e não da Netsonda.

Em alternativa, poderá trocar o seu saldo por um Voucher de Experiências Odisseias ou por um cartão-presente Dá.

Com que instituições de Solidariedade Social colabora a Netsonda?2021-03-09T18:18:56+00:00

A Netsonda colabora actualmente com várias instituições de solidariedade social como o Banco Alimentar contra a Fome, a Associação Acreditar, a UNICEF, a Cruz Vermelha Portuguesa, a Associação Salvador, a Make A Wish Portugal e a Associação Portuguesa de Famílias Numerosas.

Como altero os meus dados pessoais na conta pessoal?2021-03-09T17:53:07+00:00

Depois de fazer login na sua conta pessoal, encontrará no separador Perfil um conjunto de tópicos relacionados com os seus dados pessoais que poderá alterar sempre que pretenda.

Como posso acumular €25/250 pontos?2022-10-31T16:13:46+00:00

Para acumular o valor mínimo para converter o seu saldo em recompensas, €25/250 pontos, deverá participar nos inquéritos que a Netsonda lhe irá enviar.

Ao atingir este valor ficará visível na sua conta pessoal, no separador Recompensas, as opções de recompensas que a Netsonda disponibiliza aos seus membros.

As recompensas serão sempre emitidas em múltiplos de 25€/250 pontos, permanecendo o saldo restante (caso exista) na sua conta pessoal.

Como posso cancelar a minha conta?2021-03-12T16:43:13+00:00

Para proceder ao cancelamento dos seus dados, poderá fazê-lo na sua conta pessoal, a qualquer momento se assim o desejar.

Para isso basta aceder à sua conta pessoal e seguir posteriormente os dados que indicam “Fechar conta” no separador “Perfil”.

Caso seja da sua vontade deixar de participar na Comunidade Netsonda, agradecemos desde já toda a sua colaboração connosco!

Informamos que caso pretenda cancelar a sua conta, o seu saldo também será anulado.

Como posso cancelar a minha conta?2021-03-09T19:15:35+00:00

Para proceder ao cancelamento dos seus dados, poderá fazê-lo na sua conta pessoal, a qualquer momento se assim o desejar.

Para isso basta aceder à sua conta pessoal e seguir posteriormente os dados que indicam “Fechar conta” no separador “Perfil”.

Informamos que caso pretenda cancelar a sua conta, o seu saldo também será anulado.

Caso seja da sua vontade deixar de participar na Comunidade Netsonda, agradecemos desde já toda a sua colaboração connosco!

Como posso converter os meus pontos em recompensas?2022-11-09T11:12:07+00:00

Para que possa converter os seus pontos em recompensas no prazo máximo de um mês, deverão ser seguidos estes quatro passos:

    1. Atingir na sua conta pessoal o valor €25/250 pontos (ver mais aqui)
    2. Escolher o método de recompensa desejado (ver mais aqui)
    3.  Preencher o formulário de recompensas (ver mais aqui)
    4.  Aguardar pela validação da conversão (ver mais aqui)
Como posso doar os meus ganhos a Instituições de Solidariedade?2021-03-09T18:21:21+00:00

Quando tiver o valor resgate acumulado (€25/250 pontos), poderá solicitar a doação aquando do pedido de resgate do saldo na sua Conta Pessoal e escolher a IPSS a quem quer fazer a doação. A partir desse momento o valor fica reservado exclusivamente para essa doação.

Nota: O saldo não será imediatamente transferido para as instituições, pois o acordo com as mesmas define um valor acumulado para o pagamento à instituição. No entanto, o valor fica reservado e não será utilizado para qualquer outro fim.

Assim que o valor for efectivamente doado a Netsonda enviar-lhe-á um email a agradecer a doação.

Como posso ganhar prémios?2021-08-17T13:05:58+00:00

Participando nos inquéritos online, onde recebe por cada participação na Comunidade Netsonda.

Todos os meses a Netsonda sorteia prémios pelos membros da Comunidade Netsonda que tenham respondido nos últimos 12 meses a pelo menos um inquérito. Cada inquérito funciona como um Bilhete Netsonda, mesmo que ao responder o membro tenha sido considerado fora do perfil (Sem Perfil”, “Quota Preenchida”).
Assim, quantos mais inquéritos cada membro responder, mais Bilhetes Netsonda entram em seu nome para o sorteio, aumentando as suas hipóteses de ganhar.

A lista de vencedores é divulgada mensalmente por email, no nosso site e nas redes sociais Facebook e Instagram.

Os vencedores deverão contactar a Netsonda para receberem os seus prémios em casa, tendo um mês sobre a data do sorteio para o fazer.

Em caso de ruptura de stock, será atribuído um prémio semelhante ou de igual valor.

Veja alguns dos prémios que já foram atribuídos à Comunidade Netsonda no nosso site e na nossa página do Facebook.

Como posso inscrever-me na Comunidade Netsonda?2022-10-31T15:57:03+00:00

Para se inscrever na Comunidade Netsonda  terá de seguir quatro passos simples:

  • Preencher o formulário de adesão com Género, Email, Palavra Passe, Data de Nascimento e Código Postal da sua residência (4 primeiros dígitos);
  • Aceitar os “Termos e Condições”;
  • De seguida receberá um email onde deverá confirmar o seu registo (“duplo opt in”);
  • Depois de completar estes passos estará apto a participar nos nossos estudos, bastando para isso aguardar os nossos emails de convocação.
Como posso responder ao formulário de Recompensas?2022-10-31T17:47:23+00:00

Após ter escolhido a recompensa desejada, será enviado para o seu e-mail o formulário de recompensas, o qual deverá ser respondido durante o período indicado, após essa data o formulário deixará de estar disponível.

O e-mail para preenchimento do formulário de recompensas é enviado duas vezes por mês: no início e a meio de cada mês.

A Netsonda assume que a ausência de resposta ao formulário de recompensas significa que o painelista deixou de ter interesse em receber a recompensa, sendo que o respectivo saldo será reposto na conta pessoal.

Como sou avisado de que tenho um estudo para participar?2021-03-09T18:22:31+00:00

Quando for convocado para responder a um estudo, será avisado por dois meios:

  1. A Netsonda enviar-lhe-á um email indicando a duração do questionário e os pontos que pode ganhar com a sua participação.
  2. A Netsonda também disponibilizará o link para o inquérito através da aplicação OpinionApp (disponível para iOS e Android), onde indica a duração do questionário e os pontos que pode ganhar com a sua participação.
Como utilizo a minha conta pessoal?2021-03-09T17:55:43+00:00

Depois de fazer login na sua conta pessoal, terá acesso a três separadores:

  1. Perfil – onde encontrará um conjunto de tópicos relacionados com os seus dados pessoais, os quais poderá sempre alterar. Também poderá encontrar uma série de perguntas de perfil, a sua resposta a estas perguntas poderá aumentar a probabilidade de vir a ser convocado para um estudo.
  2. Inquéritos – onde encontrará os inquéritos para os quais está convocado e ainda não respondeu e o histórico de inquéritos, onde ficam registados apenas os inquéritos que preenche com sucesso até ao fim.
  3. Recompensas – onde encontrará o seu Saldo. Ao atingir o montante €25/250 pontos, aparecerá neste separador as opções que temos disponíveis para converter os seus pontos em recompensas.
Descarreguei a aplicação OpinionApp, mas diz que o meu email não está registado, porquê?2021-03-09T18:17:55+00:00

Para conseguir visualizar a sua conta pessoal através da aplicação, tem de activar primeiro a sua conta pessoal na Netsonda.

Para isso, tem de fazer login redefinindo uma nova palavra-passe. Depois disso, já irá conseguir aceder à sua conta pessoal através da aplicação.

Em quantos inquéritos vou participar?2021-03-09T18:25:00+00:00

O número de convites que os membros recebem para participar em inquéritos depende sempre do seu perfil e são enviados de forma aleatória pelo nosso sistema. No separador Perfil da sua Conta Pessoal, poderá actualizar, corrigir ou alterar os seus dados pessoais o que aumenta as hipóteses de ser elegível para os nossos estudos.

A Netsonda declina qualquer responsabilidade pelo número de convites que cada membro recebe, não havendo um número mínimo ou máximo de inquéritos a receber, embora assuma que exista um esforço para que a escolha seja feita com respeito à regra equitativa.

Na nossa plataforma todos os membros serão convidados para responder a estudos da Netsonda e a estudos parceiros externos à Netsonda.

Estou a demorar mais do que o tempo comunicado a responder ao inquérito, porquê?2021-03-09T18:32:59+00:00

O tempo comunicado no email de convocação trata-se do tempo médio calculado para a resposta do questionário, podendo este oscilar mais ou menos tempo, consoante o seu perfil e hábitos de consumo, pois estes influenciarão as perguntas que lhe irão ser apresentadas ao longo do inquérito.

Fui reencaminhado para uma página de “Controlo de Qualidade”?2021-07-20T14:22:41+00:00

Com o objectivo de garantir a qualidade dos dados recolhidos, a Netsonda implementou controlos de qualidade automáticos e que podem justificar a sua não qualificação para inquéritos.

Algumas das possíveis razões:
Localização: membro do painel estava fora do país de amostra ou utiliza uma VPN;
Identificação: membro do painel fraudulento ou utiliza um servidor proxy;
Possível duplicado: membro do painel assinalado pela função de eliminação de duplicação de Respondente Único. Por exemplo, tentou responder mais do que uma vez a um inquérito por contas diferentes, mas utilizando o mesmo dispositivo;
Qualidade dos dados: membro do painel foi excluído do estudo com base nos controles de qualidade do cliente;
Suspeito: membro do painel respondeu ao estudo em menos de 1 minuto;
Má Integração: membro do painel foi redireccionado para uma página de finalização, sem passar pelo questionário em si. Estes casos ocorrem para alguns projectos de forma a prevenir medidas de segurança contra respostas fraudulentas.

Não estou a conseguir aceder à minha conta pessoal, o que posso fazer?2021-03-09T18:06:15+00:00

Verifique se o browser que está a utilizar tem algum ad-blocker que possa estar a impedir o acesso ao nosso site.

Siga os passos para recuperar a sua palavra-passe em “Esqueceu-se da sua palavra-passe?” na página de login da sua conta pessoal.

Caso continue com dificuldades para solicitar uma nova palavra-passe, vá a “Precisa de mais ajuda?”.

O que acontece se deixar de aceder à minha conta durante um ano?2021-03-09T17:57:42+00:00

A Netsonda reserva-se ao direito de anular o saldo das contas dos membros inactivos, entenda-se como membros que tendo as suas contas com o Estado Activo, não acedem, não actualizam dados, ou sendo convidados para responder a inquéritos não o fazem durante períodos superiores a um ano.

O que se entende por Conta Pessoal?2021-06-29T10:38:08+00:00

A conta pessoal é o espaço do site atribuído a cada membro da Comunidade Netsonda, onde este poderá consultar informações como inquéritos a que foi convidado a responder e consultar os pontos que já acumulou. Aqui pode ainda consultar, alterar ou actualizar os dados pessoais com os quais se inscreveu na Comunidade Netsonda.
A entrada na conta pessoal depende da colocação correcta dos dados de acesso (email e palavra-passe).
A Netsonda reserva-se ao direito de excluir as pessoas que fizerem uso fraudulento dos nossos serviços.

O que significa “Controlo de Qualidade”?2021-08-09T14:45:16+00:00

Na Comunidade Netsonda, a qualidade dos dados recolhidos é essencial e desta podem depender decisões de organizações sobre os assuntos abordados. Pelo que, a Netsonda implementa diversos mecanismos para avaliar a qualidade e a consistência da informação recolhida ao nível de:

  1. Inconsistência entre a informação registada na conta pessoal e as respostas dadas nos inquéritos. Assim sendo, a Netsonda sugere que mantenha sempre o seu perfil actualizado (o concelho onde reside, a sua idade) para evitar entrar em situação incoerente.
  2. Incoerências dadas ao longo da resposta ao inquérito (não responder a perguntas abertas, respostas contraditórias, duração de questionário irrealista, etc.).

No final de cada inquérito todas as respostas são validadas de acordo com o controlo de qualidade definido para cada estudo. Caso seja detectado alguma irregularidade, enviaremos um email de alerta e, caso se justifique pela sua gravidade, poderá implicar a remoção do incentivo ou a expulsão da Comunidade Netsonda.

O que significa a expressão “Sem Perfil”, “Quota Preenchida”, ou “Desqualificado”?2021-03-09T18:39:31+00:00

Cada uma destas expressões refere-se a uma situação distinta. Assim:

“Sem Perfil” – Apesar de ser convidado para participar num inquérito, o seu perfil poderá não se enquadrar no contexto do mesmo, pelo que este terminará mais cedo.

“Quota Preenchida” – Para cada inquérito, é estipulado um determinado número de respostas para cada tipo de perfil, criando assim quotas dentro da amostra total de um estudo com o objectivo de garantir a representatividade. Quando cada uma das quotas desejadas é preenchida, o sistema bloqueia a entrada de mais respostas provenientes de pessoas com o perfil dessa quota, para garantir o equilíbrio da amostra final.

“Desqualificado” – Em todos os inquéritos, a Netsonda renova com os seus membros o compromisso de estes responderem da forma honesta e ponderada pela qual se pauta toda a actividade da Netsonda. Quando o membro da Netsonda responde “Não” nesta pergunta, o inquérito termina imediatamente, sendo o membro em questão objecto de desqualificação do estudo e respectiva recompensa. A prossecução deste incumprimento pode resultar na anulação da conta na Comunidade Netsonda.

O que significa que o meu pedido está ser validado?2022-10-31T16:25:51+00:00

Após o preenchimento do formulário de recompensas, a Netsonda fará uma validação a todos os pedidos de conversão.

  • Caso o seu pedido seja considerado completo receberá a sua recompensa no prazo máximo de um mês.
  • Caso o seu pedido seja considerado incompleto o saldo será resposto na sua conta pessoal. Serão considerados incompletos sempre que ocorram os seguintes erros:
    – Email não corresponde ao registado na Comunidade Netsonda
    – Morada incompleta
    – IBAN e SWIFT incompletos
    – Não emissão da Factura-Recibo ou Factura-Recibo de Ato Isolado
Para que servem as perguntas de perfil?2021-09-09T09:58:07+00:00

A resposta a estas perguntas e a actualização das mesmas, permite-nos traçar um perfil e, deste modo, aumenta não só a probabilidade de vir a ser convocado para um estudo, mas também de receber convites para responder a inquéritos com maior enquadramento no seu perfil.

Participei num inquérito, mas deu erro. O que posso fazer?2021-03-12T16:38:16+00:00

Caso encontre alguma dificuldade no preenchimento de algum inquérito da Netsonda, vá a “Precisa de mais ajuda?” e indique o erro do inquérito e o número do mesmo, para que possamos ajudar.

Pedi para receber €50 na minha conta pessoal, mas o formulário indica €25, porquê?2021-03-09T19:00:45+00:00

Todos os pedidos de conversão são validados através do valor pedido na conta pessoal. O formulário de recompensas serve apenas para registar os dados que são necessários para a realização da conversão.

Perdi a palavra-passe, como posso pedir uma nova?2021-03-09T18:04:56+00:00

Para recuperar a sua palavra-passe deverá clicar em “Esqueceu-se da sua palavra-passe?” na página de login da sua conta pessoal.

Porque aparece um crédito na minha conta pessoal?2022-10-31T15:58:25+00:00

Todos os pedidos de conversão que sejam efectuados e não fiquem válidos, é pedida a reposição do saldo para as respectivas contas pessoais.

No final de cada estudo são validadas as respostas dadas, pelo que ao responder a um inquérito o mesmo pode não ser automaticamente creditado. Após validação, a recompensa será creditada na sua conta pessoal.

Porque aparece uma dedução de valor na minha conta pessoal?2022-10-31T15:59:51+00:00

No final de cada inquérito todas as respostas são validadas de acordo com o controlo de qualidade definido para cada estudo.

Todas as perguntas de resposta aberta que não estejam de acordo com o compromisso de qualidade aceite no início de cada questionário, geram incoerências nas respostas. Exemplos de incoerências: responder com texto aleatório, responder de forma contraditória ou duração de questionário irrealista.

As incoerências geradas nestes casos não permitem entrar na validação do estudo, sendo por isso removido o incentivo do mesmo.

Porque é que o inquérito que me enviaram aparece como encerrado?2021-03-09T18:40:48+00:00

A recolha dos dados obedece a diversos critérios como o tempo de recolha das respostas e o número de respostas desejadas.

Depois de atingidos estes critérios, o inquérito é fechado e os dados passam para a fase de tratamento.

Posso cancelar o meu pedido de conversão?2022-10-31T16:36:11+00:00

O pedido de conversão é cancelado ou considerado inválido se não completar o processo ou se a Netsonda detectar alguma irregularidade no mesmo.

Posso registar-me mais de uma vez?2021-03-09T18:50:28+00:00

Não, cada pessoa poderá apenas ter uma conta pessoal.

A Netsonda reserva-se ao direito de excluir as pessoas que fizerem uso fraudulento dos nossos serviços.

Posso responder aos inquéritos estando fora do país?2021-07-20T14:28:16+00:00

O acesso aos nossos inquéritos está disponível apenas para IPs localizados em Portugal, por isso o sistema irá excluir automaticamente dos inquéritos os painelistas que estão a responder fora de Portugal.

Posso sair do inquérito e continuar mais tarde?2021-03-09T18:29:43+00:00

Deverá responder ao inquérito por inteiro sem sair. Se sair e voltar a tentar entrar, o sistema detecta que já existe uma resposta sua e não vai poder continuar a responder ao inquérito.

Quais são as opções de recompensas que a Netsonda disponibiliza?2022-10-31T18:40:04+00:00

Ao atingir o valor de €25/250 pontos, poderá escolher uma das quatro opções que temos disponíveis:

    • DOAÇÃO:
      Poderá doar a sua recompensa a uma das instituições que a Netsonda apoia: Banco Alimentar, Acreditar, UNICEF, Cruz Vermelha Portuguesa, Associação Salvador, Make a Wish e Associação Portuguesa de Famílias Numerosas. O saldo não será imediatamente transferido para as instituições, pois o acordo com as mesmas define um valor acumulado para o pagamento à instituição. No entanto, o valor fica reservado e não será utilizado para qualquer outro fim.Assim, que o valor for efectivamente doado, a Netsonda enviar-lhe-á um email a agradecer a doação.
    • VALES EXPERIÊNCIAS:
      Estes vouchers dão-lhe acesso a centenas de experiências em todo o país. O vale será enviado por email, sendo que ao valor da recompensa será descontado €2,00 para cobrir despesas administrativas.
    • CARTÕES DÁ
      Estes cartões são válidos em mais de 1000 lojas em Portugal (Continente, Worten, Sport Zone, Well’s, entre outras).Será emitido um Cartão Dá, ao qual será descontado o valor de €7,50 por despesas administrativas, de emissão e portes de envio.O envio do cartão será efectuado para a morada que nos indicar no Formulário de Recompensas, através de uma transportadora especializada (apenas disponível para Portugal Continental). Caso a morada para envio esteja incompleta, a conversão não será realizada.A Netsonda não se responsabiliza por eventual perda ou furto do cartão após a entrega do mesmo.
    • TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
      Todas as transferências realizadas pela Netsonda terão de ser enquadradas legalmente. Desta forma, as soluções de recompensa através de transferência bancária que dispomos são:

        • 1. Emissão de Factura-Recibo: Necessita de actividade aberta nas finanças. Ao valor base acresce IVA e outras taxas em vigor, caso seja aplicável.
        • 2. Emissão de Factura-Recibo de Acto Isolado: Não necessita de ter actividade aberta nas finanças. Ao valor base acresce a taxa de IVA em vigor.
        • Dados para emissão de factura-recibo:
          Netsonda – Consultadoria, Sondagens e Estudos de Mercado S.A.
          Avenida da Torre de Belém 19 RC direito, 1400-342 Lisboa
          NIF: 504990357Todos as facturas-recibo deverão ser emitidas antes da validação dos pedidos de conversão. Não é necessário o envio da factura-recibo por e-mail.

      Caso não seja emitida a Factura-Recibo ou Factura-Recibo de Ato Isolado, a conversão não será realizada.

      A Netsonda reserva-se ao direito de alterar as opções de recompensa que são disponibilizadas aos seus membros.

Qual é o valor mínimo para poder converter as recompensas dos inquéritos?2021-03-09T19:06:27+00:00

O valor para poder converter os seus pontos em recompensas é de €25/250 pontos.

Para todos os membros da Comunidade Netsonda que já fizeram o pedido e o repetem porque atingiram novamente o limite, aplica-se a base de €25/250 pontos mínimos para receber.

Quando encerro a conta, recebo o valor acumulado?2022-10-27T15:55:49+00:00

Não, ao anular a sua conta deixará de poder receber o valor acumulado dos incentivos de participação.

Caso o valor seja igual ou superior a €25/250 pontos, deverá pedir a sua recompensa antes de anular a conta.

Quando não estou convocado para nenhum inquérito posso ganhar alguma recompensa?2021-08-17T13:08:53+00:00

Todos os meses a Netsonda sorteia prémios pelos membros da Comunidade Netsonda que tenham respondido nos últimos 12 meses a pelo menos um inquérito. Cada inquérito funciona como um Bilhete Netsonda, mesmo que ao responder o membro tenha sido considerado fora do perfil (Sem Perfil”, “Quota Preenchida”).

Assim, quantos mais inquéritos cada membro responder, mais Bilhetes Netsonda entram em seu nome para o sorteio, aumentando as suas hipóteses de ganhar.

A lista de vencedores é divulgada mensalmente por email, no nosso site e nas redes sociais Facebook e Instagram.

Os vencedores deverão contactar a Netsonda para receberem os seus prémios em casa, tendo um mês sobre a data do sorteio para o fazer.

Em caso de ruptura de stock, será atribuído um prémio semelhante ou de igual valor.

Veja alguns dos prémios que já foram atribuídos à Comunidade Netsonda no nosso site e na nossa página do Facebook.

Quando não estou convocado para nenhum inquérito, posso continuar a acumular pontos?2021-08-17T13:07:07+00:00

Se não responder a inquéritos disponíveis na sua conta pessoal, não é possível acumular pontos. No entanto, todos os meses a Netsonda sorteia prémios pelos membros da Comunidade Netsonda que tenham respondido nos últimos 12 meses a pelo menos um inquérito. Cada inquérito funciona como um Bilhete Netsonda, mesmo que ao responder o membro tenha sido considerado fora do perfil (Sem Perfil”, “Quota Preenchida”).

Assim, quantos mais inquéritos cada membro responder, mais Bilhetes Netsonda entram em seu nome para o sorteio, aumentando as suas hipóteses de ganhar.

A lista de vencedores é divulgada mensalmente por email, no nosso site e nas redes sociais Facebook e Instagram.

Os vencedores deverão contactar a Netsonda para receberem os seus prémios em casa, tendo um mês sobre a data do sorteio para o fazer.

Em caso de ruptura de stock, será atribuído um prémio semelhante ou de igual valor.

Veja alguns dos prémios que já foram atribuídos à Comunidade Netsonda no nosso site e na nossa página do Facebook.

Quanto tempo demora para receber a conversão dos pontos?2022-11-09T11:28:47+00:00

A Netsonda implementou um processo para que possa converter os seus pontos em recompensas no prazo máximo de um mês. Para isso, deverá seguir os quatro passos do processo de conversão:

·         1º Atingir na sua conta pessoal o valor €25/250 pontos (ver mais aqui)

·         2º Escolher o método de recompensa desejado (ver mais aqui)

·         3º Preencher o formulário de recompensas (ver mais aqui)

·         4º Aguardar pela validação da conversão (ver mais aqui)

Quanto valem os pontos?2021-03-09T19:12:29+00:00

Tenha em conta que 250 pontos são convertidos em €25 em recompensas (10 pontos = €1 em recompensas).

Quantos pontos posso acumular por cada inquérito?2021-03-09T19:13:10+00:00

A Netsonda enviará convites aos inscritos para participar em inquéritos e pela resposta a cada inquérito receberá na sua conta pessoal uma recompensa no valor que vier indicado no convite.

Sempre que houver um convite para participar num inquérito, estará indicado os pontos que pode acumular com a resposta ao inquérito.

No caso dos inquéritos para pré-qualificação, a participação é facultativa e pela resposta aos mesmos não será concedido qualquer recompensa.

Se residir no estrangeiro posso aderir ao serviço?2022-10-31T18:04:25+00:00

De momento o painel nacional está acessível apenas a pessoas residentes em Portugal.

Sou menor de idade posso inscrever-me na Netsonda?2021-03-09T18:54:38+00:00

Sim, a idade mínima para se poder participar nos inquéritos da Comunidade Netsonda é de 16 anos.

Sou obrigado a participar em todos os inquéritos para que sou convocado?2021-03-09T18:43:52+00:00

Não, cada membro responde apenas aos inquéritos que desejar. Os emails de convocação são convites para responder aos inquéritos, não havendo obrigatoriedade de cada membro responder.

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