Insights
Os Estudos Qualitativos e as escolhas do consumidor
Os estudos qualitativos são uma área cuja relevância tem vindo a aumentar. Cada vez mais as marcas reconhecem a importância de entender os seus clientes, estarem mais próximas destes e comunicar de forma mais eficaz e relevante.
Consumidores cada vez mais exigentes com as marcas
M&P publica um artigo sobre o Barómetro da Netsonda “O que os Portugueses querem das marcas”
Netsonda volta a ser PME Líder em 2022
IAPMEI certificou a Netsonda pela terceira vez consecutiva com o Estatuto de PME Líder
Netsonda está entre as 5% melhores PMEs de Portugal
SCORING distingue a Netsonda com a Certificação "TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL”
Portugueses em regime de trabalho híbrido são os mais cuidadosos com o seu bem-estar
Estudo Netsonda revela mudanças de hábitos e atitudes dos portugueses
9 Em cada 10 Portugueses já fizeram compras online
Estudo Netsonda revela mudanças de hábitos online
Portugueses querem marcas mais “verdes” e que tomem posição quanto a temas da atualidade
Estudo Netsonda revela o que os portugueses querem das marcas
Black Friday 2022: Tendências em Portugal
Estudo Netsonda em parceria com a Worten sobre a Black Friday revela que 89% dos portugueses tenciona aproveitar a Black Friday deste ano
São Valentim: uma data especial para os portugueses
Estudo Netsonda aponta que a data é comemorada pela esmagadora maioria dos portugueses entre os 18 e os 44 anos. O gasto médio por pessoa na celebração alcança os 75 euros. Fazer um jantar num restaurante ou oferecer chocolates são alguns dos planos mais comuns.