Notícias

Passageiros de cruzeiros em Lisboa gastam em média 82 euros por pessoa Passageiros de cruzeiros em Lisboa gastam em média 82 euros por pessoa

Estudo Netsonda caracteriza o tipo de perfil dos passageiros que passam pelo terminal, passageiros de trânsito e turnaround
Ler Mais
Passageiros de cruzeiros em Lisboa gastam em média 82 euros por pessoa Estudo Netsonda caracteriza o tipo de perfil dos passageiros que passam pelo terminal, passageiros de trânsito e turnaround
Ler Mais
Comunidade Netsonda faz doação à Unicef Comunidade Netsonda faz doação à Unicef

A Comunidade Netsonda fez uma doação à UNICEF, instituição que desde o início da guerra da Ucrânia está a...
Ler Mais
Comunidade Netsonda faz doação à Unicef A Comunidade Netsonda fez uma doação à UNICEF, instituição que desde o início da guerra da Ucrânia está a...
Ler Mais
75% dos portugueses sabe pouco sobre o que come 75% dos portugueses sabe pouco sobre o que come

Estudo Netsonda na sequência dos 12 anos da Padaria Portuguesa.
Ler Mais
75% dos portugueses sabe pouco sobre o que come Estudo Netsonda na sequência dos 12 anos da Padaria Portuguesa.
Ler Mais
WhatsApp faz Jornais e Revistas chegar a até 6,5 vezes mais pessoas que o papel WhatsApp faz Jornais e Revistas chegar a até 6,5 vezes mais pessoas que o papel

Estudo Netsonda quantifica os leitores de jornais e revistas no WhatsApp
Ler Mais
WhatsApp faz Jornais e Revistas chegar a até 6,5 vezes mais pessoas que o papel Estudo Netsonda quantifica os leitores de jornais e revistas no WhatsApp
Ler Mais
Netsonda é novamente PME Líder 2021 Netsonda é novamente PME Líder 2021

IAPMEI renovou à Netsonda o Estatuto de PME Líder no ano de 2021
Ler Mais
Netsonda é novamente PME Líder 2021 IAPMEI renovou à Netsonda o Estatuto de PME Líder no ano de 2021
Ler Mais
‘Online’ ganha força nas compras de supermercado ‘Online’ ganha força nas compras de supermercado

Estudo identifica diferenças entre os hábitos de compras de supermercado/hipermercado nas lojas físicas e online, desde os gastos e...
Ler Mais
‘Online’ ganha força nas compras de supermercado Estudo identifica diferenças entre os hábitos de compras de supermercado/hipermercado nas lojas físicas e online, desde os gastos e...
Ler Mais

Comunidade Netsonda faz doação à Unicef

A Comunidade Netsonda fez uma doação à UNICEF, instituição que desde o início da guerra da Ucrânia está a trabalhar 24h/dia para dar resposta às necessidades crescentes no terreno, prestando auxílio às crianças e suas famílias.

Go to Top