Portugueses aproveitam a Black Friday para fazer compras
86% das pessoas consideram aproveitar esta campanha de descontos para fazer compras. Tecnologia, moda e acessórios, eletrodomésticos e livros são as categorias mais procuradas
86% das pessoas consideram aproveitar esta campanha de descontos para fazer compras. Tecnologia, moda e acessórios, eletrodomésticos e livros são as categorias mais procuradas
A Netsonda investiu €300 mil em inovação e equipa, reforçando o foco na eficiência. Tiago Cabral, CEO e sócio, partilha a visão para o futuro da empresa e dos estudos de mercado.
Segundo um estudo recente da Netsonda para a DE-CIX, 89% dos inquiridos acredita que a inteligência artificial (IA) tornou o seu dia a dia mais simples, destacando-se a rapidez na obtenção de informação e a poupança de tempo através da automatização de tarefas como os principais benefícios.
Os "Números que Somos” é uma parceria entre a Netsonda e o Observador, onde, todos os sábados, analisamos a forma como os portugueses se relacionam com um determinado tema da atualidade.
Lisboa, 22 de Maio de 2025 – A Netsonda realizou um estudo para empresa de Internet Exchange, DE-CIX, sobre a relação da população portuguesa com a Inteligência Artificial.
Metade dos inquiridos no mais recente estudo “O Autocuidado masculino em Portugal”, desenvolvido pela Netsonda para a marca Dove Men+Care, diz que isso só acontece raramente ou então nunca acontece.
A Netsonda, em parceria com 13 instituições de solidariedade, desenvolveu um estudo com o objetivo de avaliar a Consignação do IRS em Portugal
Com a renovação destes estatutos, a Netsonda é novamente reconhecida pelo sucesso da sua estratégia empresarial e pelo seu contributo para o desenvolvimento da economia nacional.
Lisboa, 23 de Outubro de 2024 - A Netsonda divulgou os resultados do seu mais recente barómetro sobre Inteligência Artificial (IA) em Portugal, realizado em setembro de 2024.
À medida que a Black Friday se aproxima, os consumidores em Portugal estão a planear antecipar as suas compras de Natal.
Estudo revela que há um grande apoio da proibição do uso de telemóveis nas escolas para alunos do 1º e 2º ciclos
No virar do milénio, especificamente no ano 2000, a Netsonda fez história ao estabelecer o primeiro painel exclusivamente dedicado a estudos de mercado em Portugal. Desde o início, a empresa reconheceu a importância vital das opiniões dos seus participantes, valorizando-as através da atribuição de recompensas, com prémios e incentivos diversos.