Notícias

Teste de Produto: método e resultados

O teste de produto representa uma metodologia essencial para entender as preferências dos consumidores e otimizar a aceitação de novos produtos no mercado ou na melhoria de produtos já existentes. A Netsonda, que conta com mais de 20 anos de experiência, disponibiliza um benchmark nacional em diferentes categorias, o que permite fornecer aos seus clientes insights ainda mais valiosos na avaliação dos seus produtos.

tendências de mercado

As Tendências de Mercado e Marketing

As tendências de mercado expressam novos hábitos de consumo, evoluções dos desejos e necessidades do consumidor que levam as empresas a explorar novos caminhos e a adaptarem-se ao comportamento que o seu público-alvo adotará no futuro.

Metade dos portugueses quer reduzir gastos na época de Natal

Lisboa, 5 de Dezembro de 2023 – A Netsonda realizou um estudo sobre as “Compras de Natal dos portugueses em 2023”, junto de uma amostra de 1000 inquiridos representativos da população portuguesa entre os 18 e os 65 anos. Este estudo tem como objetivo compreender o impacto da subida de preços registada atualmente em Portugal, nos hábitos de compras e gastos dos portugueses no período do Natal.

Go to Top