29 de Maio, 2024
Netsonda lança App móvel para recolher opinião dos portugueses
A App oferece uma gama completa de recursos, incluindo estudos em tempo real, estudos baseados em geolocalização e estudos direcionados a perfis demográficos e interesses específicos.
Lisboa 29 de Maio de 2024 – Netsonda, a empresa pioneira na inovação em estudos de mercado, lançou a sua nova App móvel, projectada para transformar a forma como recolhe a opinião e informações junto da população portuguesa.
Alimentada pela Comunidade Netsonda, o painel de consumidores portugueses que conta com mais de 250.000 membros registados, a App oferece uma gama completa de recursos, incluindo estudos em tempo real, estudos baseados em geolocalização e estudos direcionados a perfis demográficos e interesses específicos, bem como a possibilidade de os membros reforçarem e contextualizarem as suas opiniões com a adição de vídeos e fotografias feitos por si mesmos.
“Estamos entusiasmados por apresentar esta App móvel, uma prova do nosso compromisso com a inovação e o fornecimento de ferramentas de estudos de mercado mais avançadas para servir os nossos clientes”, disse Tiago Cabral, CEO da Netsonda. E acrescentou “Esta App permite dar aos nossos painelistas mais uma alternativa para, de uma forma simples e prática, darem a sua opinião, com uma usabilidade reforçada e baseada nos hábitos actuais de conversação via serviços de Messenger como o WhatsApp ou as plataformas sociais, ganhando uma vantagem competitiva face às formas mais tradicionais de recolha de opinião e satisfação de clientes.”
Através do painel de consumidores da Netsonda, esta App permite entregar informação mais genuína e fidedigna, em tempo real, às marcas, e ainda melhorar a experiência do utilizador da Comunidade Netsonda, contribuindo para o volume e qualidade de informação recolhida.
A nova App já está disponível para download em dispositivos iOS e Android e conta actualmente com 17 mil utilizadores desde o seu lançamento.