Estudo tecnologia sem férias
A conclusão é do estudo ‘Tecnologia sem Férias”, realizado pela Netsonda e promovido pela Samsung, que entrevistou 800 pessoas online, com idades os 15 e os 55 anos, entre 18 e 25 de julho.
A conclusão é do estudo ‘Tecnologia sem Férias”, realizado pela Netsonda e promovido pela Samsung, que entrevistou 800 pessoas online, com idades os 15 e os 55 anos, entre 18 e 25 de julho.
A Netsonda fez uma doação à Cruz Vermelha Portuguesa, contribuindo assim para a compra de 100 mantas para apoio aos sem-abrigo.
O vídeo é hoje o meio mais poderoso e disseminável que existe dentro do espectro de ferramentas de comunicação das marcas.
A Netsonda levou a cabo o estudo "A aviação e os transportes aéreos", integrado nas celebração dos 70 anos da TAP.
Tiago Cabral, Partner da Netsonda, foi ao Económico TV falar da Netsonda e da sua internacionalização.
Com os budgets contidos e um mercado a ferro e fogo, os anunciantes sabem hoje que não há margem para erro nos seus investimentos de comunicação.
“Desde o início, que sempre quisemos fazer bem o que quer que fossemos fazer.