
O que fazemos
Num mercado em constante mudança, onde cada consumidor tem uma identidade única e própria, é necessário conhecer o que cada pessoa sente, pensa e como age em cada momento.
Consideramos não ser suficiente a recolha de informação num projecto de research, por isso a equipa Netsonda está totalmente focada na entrega ao cliente de caminhos e recomendações que contribuam positivamente para o desenvolvimento dos seus planos de marketing.
Com isto em mente, a Netsonda desenvolve projectos, coordenando desde a discussão dos objectivos, definição da metodologia adequada, recolha de informação, análise e reporte dos dados.
Sabemos que a realidade é complexa e multifacetada. A compreensão e o estudo dessa realidade requer abordagens diversificadas que vão desde os Focus Groups até à vivência com o consumidor, passando pela co-criação, as Comunidade Online ou outras metodologias e técnicas que se revelam mais adequadas.
Por estas razões temos vindo a desenvolver, com os nossos clientes, produtos, abordagens e metodologias cada vez mais à medida de cada desafio.
Com “Agile Research” no nosso DNA, queremos soluções metodológicas robustas e que o cliente possa ter resposta em tempo útil!