Estudos Quantitativos

Digital

Uma das áreas de expertise da Netsonda incide sobre o universo digital. Numa altura em que as marcas se viram para a plataforma que mais cresce globalmente, e em que as regras mudam a todo o momento, a Netsonda apresenta um conjunto de soluções para as apoiar na definição da sua presença digital.

Comunidades Online

Vista como um activo estratégico de marketing, uma comunidade é um local onde os consumidores (clientes ou não) são convidados a debater ideias, partilhar experiências e sentimentos ou até discutir tendências, ajudando a descobrir soluções e oportunidades de negócio que de outra forma, não teríamos acesso. A criação de uma comunidade torna por isso real a participação dos membros da comunidade em todas as decisões de marketing.

O resultado destas comunidades são respostas e insights de alto valor e qualidade, em menos tempo e com menos investimento. A partir da criação, gestão e moderação da Netsonda, a participação dos membros da comunidade em todas as decisões de marketing, passa a ser uma realidade para as marcas.


What Likers Like

O estudo What Likers Like incide sobre a página de Facebook de uma determinada marca, tendo por principal objectivo aferir junto dos seus seguidores o impacto dos seguintes vectores:
1. Recomendação da marca a amigos (no mundo online e offline)
2. Intenção de consumo da marca
3. Optimização da página e da estratégia de activação social da marca