Estudos Qualitativos
Sabemos que a realidade é complexa e multifacetada, e que a sua compreensão requer abordagens diversificadas que vão desde os Focus Group até à vivência com o consumidor, passando por soluções qualitativas online.
Por estas razões temos vindo a desenvolver, com os nossos clientes, produtos, abordagens e metodologias cada vez mais à medida de cada desafio.
Recorremos a um grupo extenso e variado de metodologias e técnicas qualitativas conjugadas e implementadas de acordo com as necessidades de cada projecto.
Desde 2000 a inovar, a Netsonda tem reforçado a presença no mercado de estudos qualitativos, introduzindo inovação e disrupção, com recurso a plataformas tecnológicas para a condução segura dos projectos, das quais destacamos:
- Focus Group (Presenciais e Online)
- Entrevistas individuais, duais e tríades (Presenciais e Online).
- Observações (ponto de venda, em casa …)
- Estudos etnográficos (“viver com o consumidor”)
- Técnicas projectivas e de associação
- Mapas de posicionamento de marcas e produtos
- Comunidades de Consumidores (Presenciais e Online)
- Estudos de usabilidade
- Workshops Tailor Made
Dispomos de instalações próprias para a realização de estudos qualitativos, em Lisboa, numa localização central, para conforto dos seus participantes e clientes.
Para saber mais clique no botão abaixo.