1st PARTY DATA

  • Company Database
  • CRM Program
  • Site Analytics
  • Sales Data
  • Research data InSite
  • Media Data

3rd PARTY DATA

  • Netpanels
  • External databases

PESQUISAS AD HOC

Através das pesquisas ad hoc, a Netsonda trabalha em conjunto com o cliente, na agregação de informação de diversas fontes, próprias ou externas, ajudando na compilação e interpretação dos dados de diversas fontes para ajudar ao processo de tomada de decisão de curto, médio e de longo prazo.

Esta abordagem é especialmente valiosa quando se trata de compilar e interpretar dados de múltiplas fontes, um processo crucial para a tomada de decisões estratégicas em diferentes horizontes temporais.

A colaboração com a Netsonda no processo de agregação e interpretação de dados oferece uma visão mais completa da situação do mercado e do ambiente de negócios. Isso, por sua vez, possibilita decisões mais informadas e estratégias mais alinhadas com as necessidades em constante mudança do mercado.

A riqueza de informações resultante dessas pesquisas ad hoc permite que os clientes identifiquem oportunidades de crescimento, antecipem desafios potenciais e ajustem as suas estratégias conforme necessário. A Netsonda não fornece apenas dados brutos, mas também os traduz em insights acionáveis por meio da sua experiência em análise e interpretação de dados.

Desta forma, a Netsonda desempenha um papel fundamental como parceira de confiança, capacitando os clientes a tomar decisões informadas e estratégicas. Através das pesquisas ad hoc, a empresa facilita o acesso a informações valiosas provenientes de várias fontes, aprimorando a visão dos clientes sobre o mercado e contribuindo para o sucesso dos seus empreendimentos a curto e longo prazo.